7- Devolução de Mercadoria
7.1. Devoluções somente serão aceitas, quando:
a) O fornecimento estiver em DESACORDO com o pedido de compra e uma vez constatado que o erro foi cometido pela Sistemath.
b) Constatado o DEFEITO NO PRODUTO em até 7 dias após o recebimento.
c) O envio do produto for precedido de comunicação à Sistemath obtendo o aceite e com o Departamento do Sac pelo fone : (11) 5069-2200 .
d) A devolução for acompanhada da embalagem original, todos os acessórios e documentação que o acompanhou originalmente.
e) O equipamento deverá estar acompanhado da devida Nota Fiscal do Cliente com a devida devolução de compra.
7.2. A troca se dará sem qualquer outro ônus, obtendo outro produto de igual valor ou equivalente, ou o reembolso do valor pago e as despesas pagas pela sistemath, se:
a) O produto em questão não apresentar danos, marcas de uso, violação dos lacres que desvalorizem ou prejudiquem seu valor original.
b) Caso o produto tenha sido entregue incompleto, o cliente será comunicado e terá um tempo consensual, para providenciar o material faltante. Na impossibilidade disto, o valor correspondente da fração não devolvida será debitado do valor reembolsável do produto, contanto que a parte faltante não inviabilize o uso do próprio produto.